TAG: De tudo um pouco

Oie gente. To sem postar porque do nada fiquei com um bloqueio criativo danado viu, mas já estou voltando. E enquanto isso pra não deixar tão paradinho, vou fazer a tag que a Eloisa, do blog Mundo da Isa me indicou e a tag foi criada pela Eduarda Silva, do blog Atrás da Penteadeira. Mas também vou fazer porque o legal dessas tags é que as pessoas ficam saberem mais de mim e tal, eu gosto disso. Então, vamos lá.

Regras:
1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de a partir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag


Perguntas:
1- Qual seu estilo musical preferido?
Sou eclética, mas não gosto de escutar de jeito nenhum funk ou pagode. Não sei se é implicância, mas não gosto mesmo. O que mais escuto é pop e rap.

2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Um cropped que minha irmã customizou e me deu. Eu já amava a blusa, mas ela nunca combinava com nada, ai depois disso ficou lindinha.

3- Qual de seus esmalte são os mais divos, marca e cor?
No momento, to mais apaixonadinha pelo "contar estrelas" da Colorama e o "rosa chiclete" da Ludurana.

4 - Shorts ou saia, por que?
Short porque além de ser mais confortável eu não preciso ter sempre aquela atenção pra não aparecer nada, já que sou desligada das coisas e meio macaca heuae.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado, é bem mais bonito e natural. Mesmo eu gostando não uso meu cabelo cacheado, não gosto dos meus cachos. Sim, meu cabelo tem química.

6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha, não sei andar nadica de nada de salto.

7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, tenho vício em chocolate.

8-Doce ou salgado
Depende. Não consigo escolher ehauhe. Se tiver uma coxinha e uma barra de chocolate na minha frente eu vou querer os dois.

9-Como você define seu estilo?
Não sei dizer muito bem, até porque não entendo de estilos. Mas eu visto o que gosto, independente da moda, sou do jeito que eu quero sem precisar de alguém dizendo como devo ser e blá blá blá. Ligo bem pouco pra opinião das pessoas e é/foi melhor coisa que fiz.

10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Quando posso né, compro tudo o que quero mesmo. Um tico consumista.

11-Você se considera muito vaidosa?
Não sou muito não viu, mas também não sou largada. Sou um pouquinho.

Agora vem a parte de indicar as pessoas, mas eu não gosto de indicar porque sempre tem alguém querendo fazer e a pessoa não é indicada, por isso deixo aberto para quem quiser fazer. Espero que tenham gostado do meu, beijos <3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário