Casa que todo mundo deveria ter ♥

Oie pessoal. Eu sempre fico procurando fotinhas de decoração no we heart it [da uma olhada lá], e ai percebi que sempre quando vemos fotos de decorações é sempre interna, quase sempre são coisas para se decorar dentro da casa e então pensei "ué, porque não fazer um post de decoração externa??". E cá estou eu morrendo de amores por essas fotos que achei e que agora estou morrendo de vontade de fazer, pena que não posso ~chorando~.  

Todo mundo -acredito eu-, conhece o jeito das casas da Bahia. São uns amorzinhos, todas coloridas, dando um ar de alegria. Eu quando tiver minha própria casa vou deixar ela desse mesmo jeitinho sem nem pensar duas vezes. Achei essas fotos no mesmo estilo e adivinha só quem ficou apaixonada? Isso mesmo.


Eu >amo< flores, sério mesmo. Gosto de flores em estampas, roupas, acessórios, decoração, presente, tudo mesmo, sempre fica lindo.

a terceira ta me olhando com cara de "estarei na sua casa quando você tiver uma" ehauhe

Luz não pode faltar em uma casa né, gente? E fica bem melhor quando você deixa tudo do seu gosto, arrumadinho da sua maneira. 

essa primeira ficou perfeita <3

E eu fico por aqui, o que vocês acharam? Gostaram? Amaram? Deixe aqui nos comentários, beijos. 

8 comentários:

  1. Eu acho casinhas coloridinhas lindas, mas jamais moraria em uma. Sou bem chata e quero morar em um lugar mais monocromático, mesmo, uhuahauhauh.

    Beijos,
    nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo heauhe tambémt tem coisas que acho lindas mas não usaria/faria e tal

      Excluir
  2. A última imagem (de uma casa mais clean) é a que eu adoraria morar, apesar de achar lindas as coloridas!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiii que coisa mais linda <3
    Também amo casas coloridinhas, enfeitada com flores então.... *-*
    A minha com certeza será assim! hahahahahahaha
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, te indiquei para a Tag: De tudo um pouco. Parabéns pelo Blog *--*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/search/label/%23Tag

    ResponderExcluir