Playlist: vicio de primeira

Estou muito animada com o blog, sério mesmo! Super com vontade para postar e creio que dessa vez dará tudo certo e vou conseguir seguir adiante com o blog. Mas então, vamos ao que interessa sem mais enrolações.

Sabe aquela música que você escuta e ela não sai mais da sua cabeça e você só quer ouvir ela pra sempre até enjoar (ou nem mesmo conseguir enjoar)? Pois é, me encontro nesse caso com quatro musiquinhas e vim aqui compartilhar com vocês e quem sabe vicia-los também, hahaha.

     1. Blank Space - Taylor Swift

Essa música é muito viciante, pelo amor gente. A Taylor primeiro lançou Shake it off que estourou e todo mundo adorou só que não me viciou. Mas ai ela lança Blank Space que me deixou super viciada e não paro mais de escutar e não consigo enjoar.

     2. Chandelier - SIA

De primeira quando vi o clipe de relance eu pensei "essa música parece bem chata, não tenho a menor vontade de ouvir", mas dai começa a tocar a música em algum lugar e eu fiquei apaixonada, pesquisei e descobri que era essa e agora escuto todo dia, toda hora, sempre que posso. E o clipe então? Que perfeito, senti uma invejinha branca pela dançarina.

     3. Flawless - Beyoncé feat. Nicki Minaj

I woke up like this. Ah, vai me dizer que essa música não da um up no dia? Tanto é que escuto todo dia, ahahha. Queen B com a Nicki arrasando (o que não é novidade), além de ter feito um sucesso enorme.

     4. Like that - Jack and Jack

Um amor de música com um ritmo muito relaxante. Escuto e não canso mesmo, não da pra enjoar de uma música dessa.

     5. FourFiveSeconds - Rihanna

Não sei bem a data de lançamento dessa música, só sei que foi um grande erro não ter escutado ela antes, é tão calminha e a voz da Rihanna é tão linda.

Extra: Wild life - Jack and Jack

Não é bem uma música que estou viciada mas acho que todos tem que conhecer essa música perfeita. Eu adorei a batida e sempre que escuto me da uma vontade incontrolável de dançar.

Por hoje é só, espero vocês no próximo post e não se esqueça de comentar suas músicas viciantes também, eu ia adorar saber!! P.S.: Precisando de músicas novas, haha. 

4 comentários:

  1. Bom, irei te indicar algumas músicas que sou apaixonada, e espero que goste em!! kk
    The National: Fake Empire
    The National - Graceless
    Eu espero que goste, pois elas são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou baixar as músicas e escutar haha. Valeu pela indicação!!

      Excluir
  2. Ahhh que bom que você está animada com o blog!!! Com essa animação ele com certeza vai para frente sim! hahahaha.
    Também estou viciada em praticamente, todas essas músicas hahahaha. Principalmente a da Taylor, muito amor!!! hahahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou ahhahah. Essa da Taylor é de viciar qualquer um mesmo viu

      Excluir