Clicks do amor - Março

AI-MEU-DEUS. Estou in love com esse meu novo layout, nem acredito que fui eu que fiz ahhaha. Eu sempre enrolo com os layouts que faço ou acabo não gostando e deixando de lado, mas agora consegui um resultado que me agradou bastante. Espero que vocês também tenham gostado.

Agora indo pro assunto principal do post. Participo de um projeto no facebook chamado Lente Criativa e cada mês é escolhido um tema e temos que fotografar do jeito que entendermos o tema, mas além de fotografar é fotografar com amor ♥. O tema desse mês é "partes de mim" e aqui estão minhas fotos:

1- Flores é algo que se eu vejo na rua e quero tirar foto, levar pra casa, colocar no cabelo... Amo / 2- Comecei ano passado e já quero levar pra minha vida toda, é tão bom fazer circo / 3- Não são azuis nem verdes, mas mesmo assim adoro meu olho e também gosto bastante dos meus cílios.

Também não são perfeitinhos, todos alinhados e em perfeito estado, mas mesmo assim gosto do meu sorriso ♥

Dois amores na minha vida: algodão doce [ou só o doce mesmo] e o céu. Tanto de dia, quanto de noite e à tarde, gosto de ficar olhando pro céu.

Links de outros blogs ♥

10 comentários:

  1. Adorei suas fotos, amo algosão doce kkk <3
    Obrigado por indicar o blog =)

    http://shaycomsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que paixão tuas fotos, Patrícia!!! Tu tem um sorriso lindo!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir
  3. Também amo algodão doce rsrs e seu sorriso é muito bonito ^^
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos e o novo layout. Você leva jeito pra fotografia...
    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei as fotos, você também gosta de flores <3 me abraaaaça <3
    Adorei seu blog, e amei o post. Beijossss

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar de floressss?? <3 Fico feliz que tenha gostado, bjssss.

      Excluir