Dica: Kamio

Oie gente. Eu sou daquele tipo que gosta sempre de baixar aplicativos/jogos novos no celular, sempre ta procurando aqui e ali, mas o que mais gosto são os de edição de fotografia, acho muito legal ter vários porque nem sempre um tal editor vai ter um filtro ou uma edição que vá te agradar em uma tal foto, mas um outro editor talvez possa. Enfim, o aplicativo que venho mostrar pra vocês é bem legal e divertido [pelo menos pra mim], não uso muito ele mas mesmo assim não desinstalo <3 ehauehau. Uma hora vai servir muito bem u.u

Sabe aquelas fotos que tem vários adesivos ou quando tem a mistura de um monte de adesivos um em cima do outro e fica bem legal? Então, o Kamio é um aplicativo para fazer essas colagens com adesivos, overlays, emojis e várias coisinhas. Usando a criatividade a foto/colagem fica bem divertida.


Agora deu pra entender o que eu quis dizer?? Por isso digo que quando se tem criatividade fica bemmm mais divertido. Essa do gatinho ta um amorzinho, não sei porque mas eu gostei dela heuaheua. Já usei esse app uma vez e super gostei. Essa foi a minha foto:

Uma foto publicada por Patrícia Souza (@m_istakes) em

Ficou bem simples, mas mesmo assim gostei. E vocês? O que acharam do app? Se quiserem baixar tem na Play Store e no iTunes. Beijos, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário