O que fazer em um fim de semana tedioso

 

Oie migosssss, que saudades daqui. Fiquei um tempinho, talvez tempão, sem postar e tinha dias que ficava muito louca tentando produzir alguma coisa e dias que eu nem lembrava mais, confesso. Mas enfim, cá estou eu de volta.

O título é sobre fim de semana, mas na verdade estou em uma terça feira fazendo esse post porque sendo fim de semana ou não, parece um domingo tedioso com direito a chuva e frio ♥.
Não tinha nada pra fazer então eu lembrei da indicação que uma amiga me fez de uma série e eu gosto de séries e já que acabei com as que eu assisto [mentira, to atrasada em tudo heuahe], mas de qualquer jeito eu sou teimosa e não termino uma pra começar outra, já fui conferir a indicação. Então fiz meu brigadeirozinho, coloquei meu casaco e a minha meia e fui assistir a serie ~tã nã nã nã~ Orange Is The New Black. Isso mesmo, talvez já podem ter ouvido/visto em algum lugar e olha, enrolei bastante pra começar a ver com preguiça e um pouco de "será que é bom mesmo?" e eu sou bastante meio termo, fico muito no maldito "e se" e no fim das contas não é que eu adorei a série?

Pra quem não conhecem, a série é sobre uma ex lésbica [a Piper] que agora ta casada com o Larry e é sentenciada a 15 meses de prisão e a razão foi porque ela transportou dinheiro pra ex namorada dela que era uma traficante internacional. E lá prisão ela reencontra essa ex namorada e ai acontece várias coisas que eu não vou falar porque vou estar dando spoiler e vocês tem que ver essa série.

Posso estar errada, mas acho que só pode ver pela netflix, que é o único ponto ruim. Fiquei bem chateada de início porque não tinha netflix pra ver e não achava outro canto pra ver, mas ai dei meus jeitos e consegui netflix \o/.

Dica dada, blog reativo, mais posts pela frente [cruzando os dedos] e até a próxima meuzamôr. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário